saudade dói, né?

ô dorzinha insistente e filha da puta que persegue a gente... e ninguém tá livre de sentir isso a qualquer hora do dia, da noite... vem de repente. Uma lembrança e pronto: aperto no peito, angústia...quando a saudade é boa, tem outro nome: NOSTALGIA... aquela saudade que a gente tem da infância, dos bons tempos, dos momentos e cheiros especiais quem fizeram parte das primeiras descobertas, experiências e dos primeiros medos...



tem aquela saudade ruim, que provoca dor física mesmo... quando a gente é bruscamente separado de quem ou daquilo que a gente ama ou tem algum tipo de apego. Mas, o que torna a saudade um sentimento um pouco mais dolorido é a sensação de que a gente não vai poder viver aquilo de novo... sentimento de perda... e ninguém tá livre de sentir saudades, ninguém está livre de perder algo ou alguém a qualquer momento... mesmo que temporariamente... até por que, não adianta achar que a gente vai ter tudo sempre.. na verdade não temos nada, não somos donos de nada... nem das nossas vidas, ao contrário do que muita gente acha... tomamos decisões e temos objetivos mas, a verdade é que nosso rumo é tão certo quanto o de uma pena jogada do 21º andar de um prédio qualquer... ao sabor do vento que neste caso é o destino...



no feriado, aproveitei que não viajei e não tive muita atividade social, pra colocar minhas coisas em ordem... foi um tal de jogar um monte de coisa fora... de ler um monte de carta velha, de ver foto... de lembrar de gentes que passaram por mim ou que eu passei por elas... saudade é esquisito... a gente sente mas não sabe quem sente pela gente... as pessoas não falam muito que têm saudades... engraçado.



tenho sentido saudades de algumas pessoas... nostalgia também.... de viver mais momentos bons como aqueles...





pra um anjo mais ou menos cool:

Eu queria ver no escuro do mundo

Aonde está o que vc quer

Pra me transformar no que te agrada

no que me faça ver

Quais são as cores e as coisas pra te prender..

Eu tive um sonho ruim e acordei chorando

Por isso eu te liguei...

Será que vc ainda pensa em mim??

As vezes te odeio por quase um segundo

depois te amo mais

Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo

Tudo o que não me deixa em paz...(...)

Eu tive um sonho ruim e acordei chorando

Depois eu te liguei...

Será que você ainda pensa em mim??


CAZUZA



Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>