hi!!!

há quanto tempo não??? olha a música que eu estou a escutar agora:

JOGA PEDRA NA GENI!!! JOGA PEDRA NA GENI!!! JOGA PEDRA NA GENI!!!

puxa... isso é Chico Buarque quem canta... não sei se a másica é dele mas, de qq maneira me faz ter lembranças engraçadas de quando estava no colégio e adivinhem o nome da diretora da escola??? hahaha!!! essa música era prato cheio...



well, estou meio sem tempo pra escrever.. finalmente rolou um trampo, tenho certeza que já falei aqui sobre isso... afinal, enchi tanto o saco de vcs com esse lance... bem, estou trampando quase dia e noite... é um comercial e a produção tá rolando solta!!!

depois que o filme estiver pronto e eu estiver descansando escrevo mais sobre o que era...



e, tem mais!! eu estou lendo um livro lega, de psicologia, que fala sobre o mito do Santo Graal, uma histõria que vc talvez conheça de nome mas não saiba do que se trata. então, estou a preparar um resumo, uma resenha, sei lá... algo assim.. acho o tal mito muito bom!!!
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>