holla...

alguns dias atrás, resolvi mandar um mail para alguns amigos mais chegados e bem dotados de senso crítico, a fim de falar sobre este blog e pedir críticas e sugestões... algo um tanto clássico porém, difícil uma vez que todas elas me conhecem muito, muito bem. sabem como reajo às situações mais adversas e se facilitar, até como é a minha cara quando acordo de manhã... tive algum retorno e estou feliz por isso. afinal, aqui poderiam estar registradas histórias e/ou fatos que não correspondesse à realidade e estas pessoas logo iriam sacar...



houve até quem lamentasse não ter sido citado ainda nestas linhas mas, creia: é uma questão de tempo. alguns resolveram criar seus próprios blogs e já já vou dar a lista, indicando-os...



passei uns dias sem escrever mas, eu estava vivendo um pouco da vida... rolou um free lancer na quinta feira e foi tudo de bom. é ótimo sentir prazer em trabalhar!!! fiz uma assistência pro casting e já surgiram propostas para outros trabalhos... portas!! portas!!

Na mesma quinta feira, fiz uma entrevista num web site de aventuras, que foi a melhor entrevista que já fiz na minha vida. valeu a pena mesmo que eu não seja aprovada!! sentamos numa mesa de reuniões eu, a gerente comercial, a RH (acho) e o dono da empresa. Nenhum deles tinha masi de 25 anos e a gente trocou uma idéia fenomenal!! Me senti a vontade pra falar sobre tudo, meus objetivos profissionais, pessoais e educacionais. sobre a vontade que tenho de trabalhar num lugar onde eu me sinta bem e possa produzir um trabalho de qualidade, criativo e voltado para resultados. sobre a vontade de ser respeitada como pessoas e ser tratada como parte de uma EQUIPE, voltada para objetivos maiores, sem aquela hipocrisia báááásicade reparar na roupa e no cabelo.... argh....



não vou falar mais sobre isso. já me disseram que eu não paro de falar sobre emprego, emprego... é um pouco inevitável por que minha vida profissional é muito importante pra mim. mas, é isso...



o mais feliz foi poder passar algumas horas com uma amigona, vinda do Rio a trabalho. Ela ficou só aquele dia mas, deu pra matar a saudade. Ela também passou o dia num teste de VT e depois a gente foi pra casa de um outro amigo (aquele com quem rolou uma treta, já relatada aqui) e encontramos algumas pessoas e, naturalmente: virou festinha... Não curto Carnaval, acho que vcs já notaram, mas, fomos num boteco perto da Vai-Vai pra ver o que rolava. Já não tinha mais ensaio, nem samba mas a gente se divertiu a valer. Bebuns, né? Acordei bêbada no dia seguinte pra dizer tchau pra minha amiga que estava indo de volta para o Rio. tantas saudades mas não sofro por que sei que vou vê-la brevemente...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>