oi... deixa eu ver... estou um pouco em crise.... falta do que fazer.... j[a dizia o outro.... cabeça vazia é a casa do diabo....



agora há pouco rolou um big brother brasil pela tv... só tenho a dizer que a Globo é phoda... é phoda mas, eu queria trabalhar lá!!! um estágio ali seria extremamente bem vindo.

e, por falar em trabalho: amanhã é dia!!! segunda feira né ? dia de ir pra barão de itapetininga... hahaha!!

aliás, mais uma: coisas que vc só faz quando está desesperado: ir procurar emprego na 24 de maio numa segunda feira!! como aquele lugar é lotado e tem fila... uma galera... só assim que a gente sente o quanto tem de gente desempregada na cidade!!



ai, ai... aquele QI bááááásico... quanta falta faz.... falei com a produtora na semana passada e ela me disse que talvez role um filme nesta semana ou na outra do carnaval. tomara, pq eu estou entrando em parafuso!!!

Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>