Não adianta ignorar que este feriado é longo... além de pintar um pouco, ouvi muita música (hj me diverti ouvindo beatles, smiths e beck), brinquei um pouco nuns games antigos de computador que tenho aqui e vi um pouco de tv... fugi da programação de carnaval e por isso a tv ficou mais tempo desligada do que qualquer outra coisa...



algo vem me incomodando aqui em casa... não sei exatamente o que é...

eu vivo procurando estar ao lado de quem me faça bem e principalmente, ao lado de quem eu TAMBÉM possa fazer bem. sei que nada é perfeito mas, curto viver num clima alegre, de harmonia, sabe? acordar de manhã, colocar um som agradável, todo mundo vai dar uma geral na casa... sempre alguém de bom humor que já fez o café... novas expectativas pro dia, idéias do que fazer pro almoço... sabe aquela descontração alegre de família?? eu queria ter. não tenho.



aqui em casa somos quatro mulheres (me, my mom, sister and our little cat). não poderia dar outra... histeria pura. acho que na verdade é mais falta do que fazer... eu já disse aqui, que cabeça vazia é a casa do diabo, lembra?? pois é. aqui em casa, infelizmente, a falta do que fazer e pensar faz com que vivamos implicando com as picuinhas e besteirinhas da vida cotidiana. Eu me incluo, sabe? até por que, essas coisa pegam. eu costumo ouvir que me acho a dona da verdade... dona de que verdade??? de que não custa parar de reclamar e tomar uma atitude? de que todos têm problemas e que pra resolvê-los não basta saber o que deve ser feito e sim AGIR?? de que não custa nada fazer um pouco pelos outros??? poxa vida... se isso não é verdade é o que então??



eu vivo atrás de ser um ser humano melhor. não quero ser perfeita, sabe, até porque seria muito chato. acho que o perfeito inclui defeitos... hj consigo viver bem com as minhas limitações. isso não me impede de correr atrás de melhorar. procuro ter uma alimentação balanceada, não fumar, andar ou correr de vez em quando e até meditar um pouco, cuidar do meu lado espiritual... não é sempre que consigo... mas, vejo minha mãe e irmã, dando cabeçadas na parede, chovendo no molhado ou dando murro em ponta de faca. eu queria poder fazer com que elas vissem as cagadas que estão fazendo e proporcionar a elas um pouco que a vida pode oferecer de bom... mas o que eu ouço é que eu sou a "dona da verdade" ou mesmo que "agora não dá" ou que "eu sei" ou um monte de respostas prontas...a verdade é que elas estão adiando suas próprias felicidades... coisa que muita gente faz por aí. não sei nem se eu mesma estou fazendo isso...



espero que não. todos os dias, a cada decisão que tomo, procuro me dar a chance de ser mais feliz.



eu sei também, que a minha felicidade será mais completa quando mamy and sister forem felizes também... sei que devo ajudar (prometo que vou continuar tentando) mas, não posso ser responsável pelas atitudes e decisões delas... tratei isso durante muito tempo na terapia... foi difícil eu colocar na minha cabeça que somos seres independentes e de históricos diferentes, com diferentes destinos a serem seguidos. eu devo correr atrás dos meus objetivos e por mais duro que seja, não posso deixar isso pra trás.



não vou tratar muito sobre temas familiares aqui. não gosto de expor minha vida nem a de outras pessoas. sei que pode parecer uma incoerência afinal, um blog está aqui pra isso não?

mas já que a proposta é falar sobre o tudo, o nada e qualquer outra coisa que me faça me sentir mais ser humano, aqui, neste planeta... neste momento é esse misto de tudo e nada que sinto.



a vontade de sair correndo, me mudar pra bem longe misturada com a ânsia de ver gente que eu amo, se realizar, ver o mundo com outros olhos...

vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, vai dar tudo certo....



Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>