well, looking for a job...

quantas aventuras para o dia de hoje. e, olha que estamos na metade dia ainda... amanhã tenho uma entrevista mas acho que não vou. é pra tlmk ativo e não tenho mais esse pique. ainda mais quando o salário é de 350 reais.... phoda... decidi: tô precisando de um trampo não de escravidão: NÃO VOU...

resolvi encarar a vida, assumir o desespero e me aventurei pela boa e velha 24 de maio... fui numas agência e conheci um belo rapaz de 28 anos, alto e loiro... amigas, desculpem a falta de modéstia... não sou nenhuma deusa, coloquei uma roupinha descolada, nada de social e me embrenhei nas filas dos desempregados... ele estava lá, na mesma empreitada e veio falar comigo. amiguinhos, pegamos fila, fizemos fichas juntos e, depois, fomos passear no shooping (que romântico, hem?). descobri lugares lá dentro, que além de serem belas locações para fotos e filmagens, são ótimos esconderijos para rápidos flertes práticos....

surgiu um convite... " estou a fim de dar uns beijos... " uma resposta: "não sei..." e, eu ainda avisei... "Não sei" de mulher, pode crer que já ganhou!!

bem, trocamos teefones e possivelmente vamos nos ver em breve... Meus amigos, que BOCA*!!!

Preciso me jogar mais nessas festinhas!!!



Vivo falando que preciso de um namorado... por causa destas e outras, não sei se rolaria... imagina: ir fazer uma entrevista de emprego e sair com um dos candidatos... well, valeu a pena. + um praqueles momentos repentinos de solidão!!!

não sou daquelas que têm uma agenda só com telefones de ex, pretês, ex-pretês e afins mas, na atual conjuntura, é preciso ter esses bons contatos!!



faz bem pra pele, pro humor e pro rol de histórinhas divertidas da nossa vida...



*boca: palavra do underground dictionary que tem o significado bááásico de homem bonito, irresistível, gostoso (pode ser usado também para falar de mulheres, ok?). existem variações de bocas, p.ex., boca de se fuder, boca onde a gente vai buscar o underground, a boca de fumo...



bem, dessa, já até rolou uma proposta de emprego real... freela mas tá belê!!! assistente de casting e de produção pra um filme... OBA!!!OBA!!! pelo menos não é pra ficar enjaulada num estábulo conectada a fios por um sistema alfa numérico de informações repetidas (vulgo Central de Atendimento ao Cliente)....



bem, vou nessa, que meu tempo tá esgotado aqui na biblioteca!!!

beijo de mim pra vocês...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>