olha que coisa meiga.... tem uma cadelinha morando aqui em casa.... já temos uma gata e agora minha irmã aparece com essa cachorrinha... uma basset. ela veio pra cá já tem al;guns dias, acho que nem comentei. ela , na verdade está aqui numa temporada. minha irmã aceitou ser "babá" dela. então, todos os dias, a noite (cada dia mais cedo), a cã vem pra cá e volta pro pet shop de manhã.



acho tudo de bom mas, não sabemos ainda se ela vai ficar... No geral, prefiro gatos. eles são mais silenciosos, não tem aquele cheiro bááásico de cão e, o + importante: não late!!

curto alguns cães... no geral, os de grande porte... rotweiller, huskie... mas meu preferido é o labrador!!! ô cãozinho meigo!! se, um dia eu tiver saco e paciência terei um LABRADOR...





eu tinha dito que estava procurando emprego pela rede... é uma maneira muito cômoda... coloquei meu CV no Catho, estou pagando e até que têm me chamado pra entrevistas. Em vááários casos de entrevista em boas empresas, tive problemas pra ir (freelas que estava fazendo ou coisa parecida), em outras não passei mesmo na entrevista (como na dotz. com ou maplink do grupo uol) mas, tem valido a pena...

tem muitos casos que a gente náo paga pra cadastrar o CV. O resultado demora pra aparecer (não recebi nenhum contato desses sites até agora) mas, vale a pena tentar...

- CIEE - estágios

- SONE - estágios

- SELTIME - aqui rola estágio e também profissional

- CATHO - bacana, mas esse a gente paga



tem outos mas depois eu dou a dica. agora eu não lembro.... (xiiii, memory)
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>