Eu admito que não sou um tipo de pessoa fácil de se conviver... como todas as pessoas, tenho manias, jeitos, tiques, neuroses e uma personalidade pra lá de forte... raramente, explosiva mas, sempre, um pouco birrenta

Sou muito observadora, detalhista,teimosa, um pouco extremista... enfim, cabeça-dura... mas, garanto que sou boa companhia...



Já sofri de mania de perseguição mas, também já fui perseguida. Hoje em dia, estou bem melhor resolvida sobre as coisas que quero, não me culpo ou me condeno pelos meus defeitos e limitações e procuro fazer tudo pra me sentir bem. Três anos e meio de terapia foram essenciais pra eu começar a me entender um pouco... tem uns três meses que me obrigaram a parar (isso já é outra história) mas assim que puder eu volto.



Mas, tenho a sorte de ter bons amigos e boas pessoas que me oferecem sem saber um pouco de abrigo, atenção e bons momentos nesta vida louca vida que a gente tem... se não fosse assim, não sei se eu estaria aqui ainda. Nunca fui de ter ímpetos suicidas e na real, isso nem faz o meu estilo. Gosto muito de estar viva, mas, muitas vezes me questionei do por que de eu estar aqui... o que eu tenho, eu estou quase certa disso, é um ímpeto depressivo que não sei de onde nem como nem por que vem. Convivo bem com isso e sei me respeitar nestes momentos...



Amigos, aliás, são um capítulo a parte na minha vida... estando aqui ou longe.... não importa... mas, depois eu falo sobre... agora é muito cedo e tenho de ir visitar umas locações pra filmagem da semana que vem...

bjo/tchau!!

Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>