Gente, ontem não enviei nenhum post mas, a data não podereia passar em branco. foi dia dos namorados sim, e daí?



bem, como não tenho namorado, não tenho muito a ver com a data portanto pra mim, o dia correu muito normal. não paguei aqueles micos de ligar pra algum pretê e dizer "feliz dia dos namorados" sem ser a fofa.... estudei muito. puta, os trabalhos de informática que estamos fazendo estão me tirando o sono, a vida e já me fizeram emagrecer uns dois quilos. tudo bem, depois a gente manda a conta da nutricionista, da psicóloga e da eletropaulo pro prof. pra quem eu cometi a loucura de divulgar este blog.... imagina!!!



bom, pra não dizer que não tentei, resolvi apelar para as graças de santo antônio, este ano... segui o conselho do irmão de uma amiga e pratiquei uma mandinga esta manhã... mandinga, leia-se simpatia....hehehe!!! nunca botei uma fé no santo antônio e nem em santo nenhum mas a situação está tão preta a solução desta vez foi esta! se der certo, passo a receitinha aqui pra vcs... sempre dizem que não custa tentar. como fernando pessoa já disse que tudo vale a pena quando a alma não é pequena e como sempre preferi acreditar nos poetas, mesmo sabendo que eles são uns fingidores, fiz uma simpatia pra santo antônio sim...



se bem que, acho que eu nem precisava viu? meu coração, não sei porquê... ou seria melhor eu cantar "mi corazón..."



oh, não poderá parecer uma provocação aos nossos vizinhos argentinos... e, no fundo é mesmo... eu nunca gostei tanto dos argentinos quanto agora...

bem, vou terminar meu trabalho de informática. é, já estou na faculdade...

um beijo!
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>