Existem momentos importantes na vida das pessoas e agora estou passando por um destes...

Nem sempre mudanças são bem-vindas mas é justamente quando a gente resolve mudar, quando a gente mesmo toma a decisão de mudar que começa a acontecer o momento importante. Transformação.



De alguma maneira eu não estava feliz com a minha vida. Resolvi mudar... rever pontos de vista, redirecionar alvos, meditar novas posturas e reavaliar comportamentos.

De alguma forma deixar de buscar algumas coisas. Acordar para a vida e jogar este jogo sem imaginar faz-de-conta. Não existe príncipe encantado, não existe futuro e o passado também não existe. O que existe é o momento presente e se não for bem aproveitado, não poderá culminar num futuro melhor nem em boas lembranças...

O tão adorado lema carpe dien nunca funcionou tanto para mim...

Estou ouvindo uma música cantada pela bebel gilberto que fala sobre isso:

	“O nosso amor não vai olhar para traz 

Desencantar nem ser tema de livro

A vida inteira eu quis um verso simples

Para transformar no que eu digo

Rimas fáceis, calafrios,

Fura o dedo faz um pacto comigo

Num segundo teu no meu

Por um segundo mais feliz.” CaZUzA






Este post foi escrito em casa, no Word depois que cheguei em casa, vinda de uma festa junina (dancei um forrózinho básico com uma companhia bárbara).





Surpreendente.

Post escrito por Miss Liquid as 2h23m AM













Lembram da simpatia de Santo Antônio que confessei ter feito alguns dias atrás??

Pois é, não se tratava de nada pra arrumar namorado mas, sim pra saber em qual dos pretês eu deveria eu deveria investir... recebi uma resposta da bendita simpatia. Pode ter sido coincidências mas recebi resposta... quero dizer, váááárias respostas (rolou uma puta interpretação pessoal aqui): recebi o grau de intensidade que deve ter cada uma das investidas apontando para uma mudança de estratégia)

A resposta não foi a mais óbvia, mas, ia de acordo com o que eu esperava e em desacordo com meus investimentos no momento... acreditando ou não nas benedetas simpatias, promessas e afins, sendo elas mais produto da imaginação (como eu creio) do que método, vou esperar pra ver ser os resultados são favoráveis.





Atenção, curiosos: no dia de santo Antônio, 13 de junho, plante num vaso de flores (com as flores lá, claro) três dentes de alho descascados com os nomes dos(as) três pretendentes (vulgo, pretês). O que brotar primeiro é o(a) pretê da sua vida. Invista.



Ps.: se tiver número de pretês diferente ou qualquer outra coisa: dane-se. Adapte, analise o resultado, traga-o para sua vida e reflita sobre o que você esta fazendo. Faça o que quiser, só não perca o espírito da coisa, provoque sua própria capacidade de ousar. Se não o bicho corre e pega...



Este post foi escrito em casa, no Word depois que cheguei em casa, vinda de uma festa junina (dancei um forrózinho básico com uma companhia bárbara).





Crenças.

Post escrito por Miss Liquid as 2h53m AM

















Olha, este site não tem a mínima intenção de ser leitura fácil pra ninguém. Não quero falar diretamente sobre o que acontece no meu dia nem sobre o que aconteceu na minha vida ou na vida de alguém (só quando eu estiver a fim de falar ou fazer fofoca). É por isso que utilizo aqui, as metáfora que eu estou aprendendo a não usar na vida real, onde as pessoas tem me exigido a verbalização dos meus pensamentos mais íntimos de maneira clara e sincera e objetiva. Para mim, que gosto de rodear, de interpretar, de viajar, de “metaforear” e “paralelizar” tudo, tem sido complicado. Por isso, optei por mudança: metáforas e devaneios são para blogs, livros e literatura mais popular. Para a vida real, o contrário: expressão explícita de desejos.



Este post foi escrito em casa, no Word depois que cheguei em casa, vinda de uma festa junina (dancei um forrózinho básico com uma companhia bárbara).





Palavras.

Post escrito por Miss Liquid às 3h01m

Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>