*putz, muito legal o dia de ontem. confesso que fiquei podre mas, valeu a pena mesmo. eu e a carol fomos ver a apresentação dos carros da bmw, no sambódromo num evento que também comemorava os 50 anos da petrobras, que fornece combustível pra williams, que tem motor bmw... mas foi show.

senti um arrepio quando o montoya entrou na pista com o carros fazendo vruummmm... puxa, foi louco. e ver os caras também, dirigindo stock car e caminhões gigantes da fórmula truck. conseguiram disfarçar, muito bestamente, que o carro do montoya pifou na pista mas, ficou claro porque o veículo foi empurrado pra dentro do stand, onde depois de algum tempo, rolou uma exposição com os carros.

fiquei babando no fórmula 1, meu. ah, é claro que nos mecânicos da equipe também. Mecânicos vírgula. De boa, engenheiros. Assim, prefiro chamar porque pra manjar desse lance... Gatos. quer dizer. Gato, hehhehe... Eu e Carol, sem máquina. Manés. Eu ia tirar muita foto animal, vc não tá entendendo. Mas, pegamos autógrafos dos carinhas que estavam lá.

Do Pizzonia inclusive, porque ele é piloto de testes da williams mas, quem sabe um dia ele fica famoso e aí eu vendo o autógrafo dele.

NA real, não curto esse lance de autógrafo mas, ontem, estavam todos lá e eu pensei também na capitalização, hehehe. A Carol achou um carinha que ficou de mandar uma foto pra ela.

bem, saindo de lá, eu estava podre. estava um sol de rachar, animal mesmo e eu já estava até queimadinha. além do que eu estava carregando a cruz da minha mochila. já viu né? putz. aí, de lá, resolvemos ir pro campo de marte e aí, foi piração. helicópteros, aviões... tudo da força aerea brasileira. todo equipamento de guerra e eu fiqei fascinada. não sei de onde vem esse meu fascinio por essas coisas. mas, fiquei babando, trocando ideia com os policiais do canil e a carol, tb. alíás, ela estava a mais cara de pau. me fez até tirar foto com um piloto gatinho que tinha lá.

cara e na hora q o caça f-5 chegou. nooooossa.. estavamos as duas batendo papo com uns soldadinhos lá e foi só o mico do susto que cortou nosso papo. a carol abaixou e eu até soltei gritinho. o bicho veio a mil e chocou. mas, foi lindo.

e nós, sem máquina. e, sem comer. muito sem noção. e eu, com a cruz nas costas.
fomos passando mal de cansaço no center norte e lá recarregamos as baterias. comemos no pizza hut, compramos uma máquina descartável e voltamos pro campo de marte.

eu pensando em casa e nas coisas; a carol lembrando da planilha que tinha de entregar pra waiver hoje e a gente voltou pra lá. tiramos fotos e mais fotos. depois, meu fomos visitar o lugar onde estavam os veículos do Exercito. nooooooosssa.. ai, sim, eu pirei. pirei e pode crer que subi no tanque, tirei foto lá de dentro. peguei um anti tanque e a carol, um rifle. Simulei atirar com uma metralhadora. Peguei um fuzil na mão... cara, só nós mesmo. As armas são pesadas e acho que no video game é muito mais leve, huahauhuaa...

só uma observação. os soldadinhos estavam tão simpáticos. sei lá. tenho medo deles. principalmente daqueles do gate. credo. mas, estavam simpáticos.

voltamos pra casa muito podres e por um segundo fiquei triste por ter matado meu antigo blog. é. aí, resolvi que ele esta de ferias por tempo indeterminado. estou precisando escrever algumas coisas. estou precisando de tempo. estou precisando de privacidade.

estou precisando de tanta coisa que quero me reestabelecer primeiro antes de levantar vôo.

literalmente. me deu uma vontade imensa de ir fazer artes marciais e saltar de pára-quedas e fazer alguma coisa assim. sei lá. espero não ficar só na ideia e por isso, não falo nada. melhor guardar dentro de si como um desejo e ser meditado, pedido, etc... mas, de qq forma posso dizer que ontem foi um dia feliz.

ri muito. mesmo. cara. vou ter que levar meu sobrinho gabriel pra ver essas coisas quando ele for maiorzinho. e minha irmã também. assim como meus pais. sei lá. preciso trabalhar. preciso ganhar a grana necessária e fazer as coisas que tenho que fazer. mas, espero dividir com outras pessoas a mesma alegria que tive ontem. dividi com a carol mas, sei que ela também queria dividir com outras pessoas. mas, ela bem disse uma coisa: " quem disse que a gente é loser?" é, kra. de uma forma ou de outra, não somos mesmo. somos é guerreiras, isso sim.

guerreiras.

*from "The Real Fucking Life I - o blog secreto"
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>