bem, vou comentar aqui algo escrito em outro blog, de um amigo, o Colin (www.colinriley.blogspot.com), que disse que eu deveria comentar mais sobre o underground que eu conheço, que por um acaso é um dos mais pesados que ele conhece....

ele conhece por que algumas coisas eu conto (contei) pra ele. nem me arriscaria a contar tudo o que vi naquele tempo. seria demais. a cabecinha dele e de muita gente não aguentaria. nem a minha agüentou...

escrevi outro dia sobre as coisas que escrevo aqui. tem muita coisa pessoal, muita encanação, muita impressão de tudo o que vejo. escrevi que estas coisas, que pra muita gente parece tão íntimo e pra tanta gente parece tão besta mas, pra mim não passam de situações e opiniões bem resolvidas e que se as exponho aqui é por que estou a fim. muita coisa acontece comigo, conheço muita gente, muitos medos e pensamentos maus, muita coisa bacana, muita descoberta, muita coisa mesmo acontece comigo e eu gostaria de colocar neste site mas não dá. por vários motivos, não dá.



minha vida passada. o que eu vi, o que eu vivi. tudo aquilo, não me interessa. não está bem resolvido na minha cabeça ainda e estou enfrentando algumas das seqüelas.. não, gente calma. não fui viciada em drogas nem coisas parecidas mas, tem coisas que acontecem na vida da gente que marcam demais e dependendo de como a gente lida com isso, pode trazer bons ou maus resultados. alguns foram bons. alguns não. estou lutando para melhorar.



eu já disse que costumo pensar muito as coisas, racionalizar, medir... estou tentando mudar. tentando perder o medo de errar. tentando trazer as pessoas que gosto para perto de mim, tendo aprender a lidar com as críticas e estimular as pessoas que me rodeiam e que me amam a fazê-lo. é difícil. e, com certeza, muito tem a ver com aquele underground que vivi até alguns anos atrás. quando eu tiver vontade, falarei a respeito.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>