aaaaarrrrrrgghhhhh!!!



quanta adrena, hem gente? olha, vou falar: tem que ter coração e estômago pra assistir estes jogos a selecinha brasileira. tá. não vou ser chata. seleção brasileira.

mas, olha, acho que de sexta não passa. estou meio assim mas, espero estar errada... sou contra futebol em ano de eleição mas, meu sangue esportivo não me deixa mentir que seria muito bom conquistar este título. pra eles, claro. seria legal...



na facu, estão acabando as aulas. esta semana vamos apenas pegar as notas, conferir as faltas, ver as provas da semana passada...

estou certa de que passei de ano. e bem! anyway... vou sentir saudades. eu fui tão cdf este semestre que vou sentir falta mesmo...



Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>