oi...

voltei... parece que está cada vez mais difícil escrever... primeiro porque, infelizmente, os momentos de inspiração filosófica que tenho tido, não tem batido com os momentos em que estou de frente para um comp. outro, por que tem tanta coisa rolando, que fica difícil colocar tudo aqui...

tenho curtido bastante a facu... apesar de ser extremamente phoda chegar até lá... fica do outro lado da cidade...

continuo sem trampo fixo mas, aos poucos está rolando um frilinha aqui, outro ali.. pouca coisa mas tá rolando... e, eu continuo pirando com as aulas de informática que estou tendo... imagina se eu estivesse fazendo desenho industrial... de sábado também, temos aula... estou fazendo um que se chama " aspectos do design"... espero que o certificado e o conteúdo sejam tão pomposos quanto o nome dele...



continuo sem namorado e, por enquanto sem beijo na boca... já tem alguns dias e tá rolando um "needing" báááásico... mas, como ninguém por enquanto tem me apetecido, a necessidade fica menor... por enquanto vou me aprofundando na literatura (estou lendo Retrato do Artista Quando Jovem, do James Joyce, e também, nos xeros da facu...



sem mais no momento...

a inspiração pseudo-literária já passou...

Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>