eu confesso que vivo em busca de duas coisas.... um amor e um lugar... é uma busca meio louca, às vezes meio insana na qual me perco às vezes... dou voltas e mais voltas no mesmo lugar... faço e refaço as mesmas ações... perco chances importantes pela imaturidade de não saber ser calma e tranqüila para decidir... grito e esperneio em momentos nos quais eu deveria me calar e seguir em frente...



não sei quando essa busca vai se findar. não se passarei a vida toda procurando as mesmas coisas ou se breve poderei desfrutar destes desejos e procurar outros... eu tô correndo pra estudar, pra ganhar dinheiro, pra adquirir conhecimento, pra exercitar minha massa cinzenta, aperfeiçoar meu senso crítico... tô correndo pra aprender a me alimentar melhor, cuidar mais do meu corpo, da minha saúde, pra meditar um pouco, mentalizar uma vida melhor.... tô correndo pra ver se consigo ajudar minha mãe, pra ver se posso estar presente em momentos importantes pros meus amigos, pra ser um exemplo melhor pra minha irmã... tô aí, na vida, dando a cara pra bater e correndo risco drante todo o tempo, pra ver se eu amo alguém...



nem sempre eu acerto... na verdade, acho até que mais erro do que acerto. eu quero mandar um beijo enorme pro Zé, que é meu amigo e com quem acabei de falar ao telefone... (sim, ele acompanha este blog!!), um beijo na boca pro Colin, pela mancada que dei no final de semana.... e um abraço no Christian, que pelo jeito vai estar sempre presente na minha vida... não do jeito que eu idealizei há muito tempo atrás mas, de uma maneira mais perene e tranqüila (vc é meu amigo)... Vou mandar até um beijo pro Tony, que é um garmi mas é alguém que eu não posso renegar pelos momentos especialíssimos que vivemos!



puta, só homem, né?



beijo pra Camila, que tá no rio e de quem eu morro de saudade (vc sabe!), pra Ester, que tá lá em Goiânia e tenho certeza que está bem; pra Flávia, que sabe da existência deste blog (perdi teu email) mas, que eu amo mesmo assim... pra Mari, pra Tati... novas amigas, hem??? haha...

Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>