Não digam que tenho abandonado este site, apesar de ser verdade... não tem dado muito tempo, estou um pouco enrolada com uns trabalhos da facu e neste momento estou navegando simultâneamente aqui e no google...

nesta última semana não rolou nada de muuuuto importante. quero dizer, teve aquele mico que registrei aqui no blogger semana passada. me colocaram na frente de um macintosh pra fazer uma capa de livro num programa chamado illustrator. bacana, se eu soubesse como mexer no tal mac... foi muito engraçado mas a gente já se entendeu e a capa do "livrin" já está saindo. confesso que meio tosca mas, tá rolando... pra isso que eu tô fazendo esse bendito curso, fala aí??? achei interessante sentar na prente de um comp e não dominá-lo... sensação de desafio... e, olha, peguei gosto pela coisa... a plataforma mac é mais interessante do que esta do pc...

bem, continuo sem aquele esquema de trampo fixo. fiz uma entrevista semana retrasada e passei. mas, como era pra trampar das 9 da matina até 6 da noite, não pude continuar... esta semana, terça-feira, rola um outro freela. mais uma filmagem... e assim a gente vai se virando...

bem, no final de semana passado fui numa festa de formatura que tinha tudo pra ser a clássica festa de formatura se não fosse o fato de a galera com quem eu estudei na cásper estar se formando. foi interessante ver tanta gente junta. gente que eu não via há mais de três anos, alguns fantasmas, gente que eu nem lembrava o nome e gente que eu nem reconhecia. passei reto por muita gente por causa disso... fora os desafetos, que sempre rola. e aquele papo clássico: " puxa, há quanto tempo..." resposta: "é mesmo, como é que você está?" "estou bem, o que vc está faz da vida?" " trabalhando e vc?" até acabar o assunto e ficarem, ambas as partes, com carqa de tacho disfarçando..

mas, foi legal, paquerei o irmão de uma amiga (ihhh, não sei se ela vai ler isso mas...), bebi horrores e acabei dormindo no final da noite, quando fomos pra Casa do Padeiro, comer algo e fazer o balanço da festa... felizmente, a turminha se reuniu novamente... amigas inesquecíveis e eternas (Tê e Lation) que vieram do Rio e de Goiânia, pra esta festa... outra, (Kinha), cujo nome é trabalho; Tony, que está sempre aí e eu, como eles dizem, a louca...

estavamos juntos de novo e foi muito bacana...



bem, anyway, estou estudando ainda e tenho pouco menos de três anos e meio pra me endireitar e terminar o curso certinho...



i took a decision: i'll cut my hair. semana que vem, vou vortar o meu cabelo. vou tentar tirar umas fotos, sabe por que? não tenho fotos recentes minhas de cabelon (meu! meu cabelo tá muito grande, já passou do ombro)... e vou fazer um antes e um depois...

pintar é o segundo estágio. mas, como tem uns três anos que falo em pintar o cabelo e não o faço, prefiro não dar pistas acerca disto... se rolar, jogo alguma foto minha aqui na rede afinal, tem meses que escrevo aqui e ninguém nunca viu a minha cara!!!



ah!! e tem uma festa também... estou produzindo uma festa!! (camila, esta foi pra vc) Mais detalhes, mais pra frente...



té!!
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>