puxa, galera... não tenho me dedicado ao blog o quanto eu deveria. eu queria estar com um pouco mais de tempo para fazer daqui um espacinho bem legal.... mudei o lay -out dele e coloquei no ar. Ainda não tive tempo de divulgá-lo para meus amigos.... na verdade é que estou sem comp em casa... e o blog não está com a cara que eu quero!!

andei escutando uns cd's, vendo uns filmes, peças... precisava indicar isso pra vocês mas, quer saber? paciência! cada coisa no seu tempo...



comp véio é isso... estou na luta, pagando pra poder acessar a rede.Como viver sem ela???



puta. eu tava pensando na frase que escrevi outro dia... sobre namorado. o cúmulo do desespero, né? mas, é foda mesmo...

eu nem sou do tipo de garota que encana muito em ter namorado.. na real, tive apenas um em toda minha vida. já tem bem uns seis anos que terminamos e de lá pra cá, nada rolou.... nem é que eu seja gorada e feia... até que estou beeeem longe disso. mas é que , achoq ue desacostumenti. Acho que muita gente é assim também. não namora... só rolos... disso, muita história legal surgiu.



um dia em que eu estiver inspirada e afim de falar sobre minha vida, boto tudo aqui no blog. por enquanto nada... vou para por aqui... chega!!
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>