hi people!!! i'm here again.



bem, meus planos de fazer uma festa estão rolando. vou aproveitar pra falar sobre isso.... fui fazer uma entrevista de emprego hoje. meu currículo está na rede, sabe. mas, mesmo assim, ainda aparecem umas entrevistas cabulosas... como a que fui hoje. sabe quando a coisa cheira a encanação mesmo? pois é... tem uma galera que precisa trampar e se sujeita a tudo. eu também me sujeitaria, sei lá, mas hoje são outros tempos...

o negócio é que o tal trampo era pra vender cartôes de fidelidade por telefone... o entrevistador me adorou, mesmo eu fazendo um pouco de deboche... afinal, não dava pra escutar quieta uma galera que falava "pobrema" e afins... sei que a gente não deve ridicularizar as pessoas, mas não dava...



acabei passando na entrevista, fui selecionada e pá-pum... já pediram até documentos!

sabe o que eu fiz?



saí fora.



vou continuar sem trampo mais uns dias... sem din-din mais um tempão.... e vou tentando descolar outra coisa melhor...

a gente tem que assumir, né?

Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>