hi people!

estava com saudades...

reflexo dos meus últimos posts, algumas pessoas me disseram que ele estava bem deprê... eu não disse? esse lance de ficar lembrando do passado não é comigo. não sou a fim. o presente é tudo e tudo o que eu quero agora é curtir essa fase da minha vida que tem sido a mais feliz de todas...



é engraçado que as pessoas mais importantes, meu melhores amigos, estão longe. Sinto muita saudades deles mas como sei que cada um está seguindo um rumo certo na vida, fico tranqüila e feliz. Afinal, eu também estou...

esses dias foram meio corridos, não? um tal de pentacampeão (foi bacana, eu não botava uma fé que o brasil ia passar das quartas de final) pra lá e pra cá... festinha na casa de uma amiga rolando (estamos na organização) e tanta falta de grana que chega a ser engraçado!!



amanhã vai rolar um trampo, tenho certeza!!



well, comentando os últimos acontecimentos, foi bacana o penta, né? desde aquele dia, minha vida mudou: voltei aos esportes e todos os dias, desde então, incluso o domingo, tenho ido caminhar, correr e me exercitar no parque do ibirapuera... andei conhecendo um povo de lá afinal, é uma comunidade esportista e é muito bacana o trajeto da casa de minha amiga até lá: quanta paquera, muitos audi's com mocinhos solteiros passando e muitas pernas correndo e se exercitando no parque. conhecemos até mesmo o zeca camargo, aquele do hipertensão, fantástico, sei lá! como eu era fã do cara desde os tempos em que eu lia a coluna dele na capricho, deu pra sacar o tamanho do chilique ao saber que somos colegas de cooper...



bem, dizer que tenho feito cooper também é demais. não estou com esta bola toda. são duas horas de caminhada intensa e dieta balanceada. não estou de regime mas, esporte definitivamente não combina com lingüiça, fritura e afins... pra quem não sabe, um detalhe importante e que acho bacana falar (sobre o passado): dos 11 aos 16 anos eu me dedicava quase todo santo dia ao vôlei. cheguei a ser federada e a jogar alguns campeonatos paulistas (2ª divisão, admito) e regionais e treinava como uma louca de quatro a cinco horas diárias, quatro vezes por semana. isso me rendeu alguns músculos que foram perdidos aos poucos no decorrer de alguns anos dedicados à balada e à vida sedentária.



resolvi dar um basta. agora sou eu quem quer ser penta!! hehehe...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>