fui ao cinema duas vezes esta semana. já fazia alguns meses que eu não ia e desta vez, vi dois filmes muito bacanas: "Abril Despedaçado", no Espaço Unibanco e "Star Wars" no Shopping Paulista. Puta. Filmes bacanas mesmo. O primeiro, me emocionou. não arrancou lágrimas como Central do Brasil mas, valeu a pena o preço do ingresso. A fotografia bárbara, a finalização das imagens muito bem cuidada e interpretações ótimas como a de Rodrigo Santoro (meu sonho de consumo junto com o M. Benício) e do menino, cujo nome do ator não me lembro mas de personagem chamado Menino (ou pacu?). Não acho que deveria concorrer ao Oscar mesmo. OK. quem sou eu para falar isso, nem vi os outros filmes que foram indicados na época mas, deu pra sentir que não era o caso... acho Central muito mais filme pra isso...

Terça, vi Star Wars e como recém-adepta da saga jedi, curti pra caramba... nem vou falar sobre efeitos especiais, sobre a produção do gerge lucas e companhia pra não cais no lugar comum do ótimo, fantástico, etc... Mas, só quero saber uma coisa: quando vem o próximo??? esperei dois anos pra assistir este e já estou ansiosa pelo próximo. sabe, é curioso: me disseram que eu gostaria muito mais da saga do senhor dos anéis (crime: eu ainda não vi!!). até acredito mas, é tão bom ver o ewan mcgregor nesta trilogia e o harrison ford na outra seqüência, que aposto que nisso, os anéis não ganham. mas, vou ler os livros antes. é sempre bom saber do original pra ver a versão em cinema...

resumindo: filmes ótimos e din-din bem investido.



além do que, talvez esta seja a minha volta aos bancos de cinema. eu estava tão sumida.

e, vou falar mais: a sala do Paulista é péssima, não? cadeiras desconfortáveis, cinema i-mun-do e caro. acho que não volta mais lá. já tinha ido outras vezes mas desta, foi a gota d'água.



como estou meio "homerenga" estes dias (acho que são os hormônios), não vou deixar de comentar o comercial da Toyota com o brad pittcom trilha do inxs: "new sensation, new sen-sa-tion!!". Tudo de bom. E tamém, o engraçadíssimo comercial do Volkswagem Polo, onde a garota está indo se encontrar com o pretê e a mão diz a ela: "filha, vc vai assim? olha o carrão" e quando elas olham, a menina corre pra trocar de roupa e sai de casa com o vestido de noiva. o pretê engata a primeira e sai correndo. engraçadíssima. gargalhei quando a vi antes do jogo do brasil, domingo. hahahaha!!!



puxa, acho que cansei de escrever. foi pra compensar os dias sumida.

me escrevam.

quero vocês, quero vocêêês, todinhos pra mim!!!
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>