estou há alguns dias numa pequena crise... estou no meu inferno astral e por mais que não acredite nisso, sou obrigada a concordar que o negócio é quase cíclico: todo mês de julho minha vida parece dar um revées. tudo se destrói e se esmigalhaça. quando agosto e setembro chegam: pronto! sinais de flores: PRIMAVERA na minha vida.



sabe, há dois anos escrevi uma carta pra mim. vou abrí-la no próximo mês de novembro e, confesso que rola uma espectativa quando lembro dela. principalemnte por não me lembrar do conteúdo da mesma. sei apenas que era algo sobre como eu estava na época e sobre como eu gostaria de estar dali pra diante... acho que nos últimos tempos mudei tanto...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>