e por falar em rastejar por amor, repito, esta é uma prática da qual eu realmente não sou fã, o que acarreta num monte de coisas que às vezes me favorecem e outras vezes não tanto...

já falei milhares de vezes, neste blog, sobre a minha busca por alguém que é especial e que toca meu coração profundamente.. alguém que eu não sei quem é ou que ainda não tocou my little heart. não sei se já falei mas, nunca me apaixonei de verdade, já gostei de algumas pessoas, amo outras (amor calmo, tranqüilo, duradouro) mas, aquela sensação de doença, que flameja e que arde e que toma conta da gente só de pensar no ser amado...isso nunca!!!



mas, acontece que, na vida a gente cruza pessoas, né?



às vezes acho que já cruzei um deste seres... um ser meio rebelde, meio selvagem, de espírito aventureiro e sonhador, que busca um certo tipo de equilíbrio "cortejando a insanidade", partindo sempre de extremos, arriscando e sofrendo, ganhando e perdendo... alguém que tem a mesma idade que eu, mas que eu não vou falar quem é por que ele já sabe que o recado é pra ele...



ou poderia ser aquele que é chamado de louco por aqueles que o cercam mas, na verdade tem uma´visão diferente ou ainda, menos esteriotipada da realidade, do que estes que o interpelam por louco... pena que a distância nos separa tanto e tanto e tanto...



são estes os dois seres que eu amo mas, não rastejo por seus amores... será que eu rastejaria para sempre??? será que alguma vez eu rastejaria? sera que seria rastejar a palavra correta?
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>