taí... uma coisa que considero muito chata rolou no final de semana... eu estava na rua, com uma amiga e topei com uma outra amiga que a princípio pareceu ter me visto, depois pareceu estar olhando para o nada, virou o rosto, ia passar reto por mim e quando nos cruzamos eu disse "oi" e sua portura transpareceu pressa e com um copo de café na mão ela disse: oi, missliquid! e se foi pela rua...



há alguns dias eu estava na casa dela e tinhamos coisas a conversar. quero dizer, a esta altura, não sei realmente se tínhamos algo a conversar mas, quando a gente encontra alguém que a gente gosta na rua, mesmo que a gente esteja com pressa, a gente pára, cumprimenta e troca uma idéia, nem que seja pra falar que está com pressa e que tem que ir...

confesso que fiquei magoada com o episódio mas, vou mandar um mail pra ela, convidá-la para um café e botar o tal lance a limpo. desde algum tempo tenho sentido que temos algo a resolver ou conversar...



eu parto sempre do princípio de que eu amo quem me ama... não posso rastejar pelo amor de quem não me quer... por isso, se sei que alguém me ama, independentemente da natureza deste amor, faço o máximo para estar próximo desta pessoa... mesmo que às vezes eu não saiba demonstrar meus sentimentos e mesmo eu tornando a realidade muito mais confusa do que ela é de fato...



Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>