cara, que loucura.....



estava eu, no metrô hoje, quando alguém me disse: seu nome não é miss liquid? quando eu reconheci a figura, nooooooosa que loucura: era um carinha, irmão de uma colega de sala da quinta série, pra quem eu mandei minha primeira carinha de amor... hahahaha.... meu, a ação do tempo!!! minha primeira expressão foi: nossa, como vc está diferente! vc tem noção de não vejo o cara há muito tempo e que nós nunca tínhamos nos falado antes? quando eu mandei atal cartinha, eu estava na quinta série, portanto eu tinha 11 anos, hoje, exatos 11 anos depois (quase doze), tivemos nossa primeira conversa. Piração. Piração.





Piração.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>