Ooooi

apareci para dar um “oi” porque a minha vida está uma loucura, uma treta e estou tendo que aprender a me organizar de verdade, a não pensar demais e a agir sempre que a ideia vier à cabeça. isso pode parecer fácil, mas não esperar “só mais um pouquinho” pra fazer alguma coisa é muito mais difícil do que parece.


é assim até para escrever este blog. confesso que adorei o fato de ele ter ficado sem espaço pra comentários durante um tempo. nada acontece por acaso e isso me livrou, talvez, de uma treta da qual eu não faço nem queria fazer parte.

estou envolta com novas parcerias e estou tocando alguns projetos. no fim do mês gravo um curta de roteiro podre que fiz e no domingo começo a gravar um documentário com um amigo meu. amigão, diga-se de passagem.

meu feriado foi show e agora só falta mesmo eu retomar níveis de organização respeitáveis.

o que me inspirou a escrever este post foi este trecho de um texto do Nietzsche… espero que gostem.

“Quais são os que se demonstrarão os mais fortes? 
Os mais comedidos. 
Aqueles que não necessitam de artigos de fé extremados. 
Aqueles que não somente admitem, mas amam uma boa parte de acaso, de insensatez, aqueles que podem pensar no homem com um significativo comedimento de seu valor, sem isso tornarem-se pequenos e fracos: os mais ricos de saúde, os que estão à altura do maior dos malheurs e por isso não têm medo dos malheurs ⎯ seres humanos que estão seguros de seu poder e que representam, com consciente orgulho, a força alcançada do homem.” 
[“WM/VP 55” (NIETZSCHE, 1999, p. 436); v. também FW/GC 3, 139 e 347].


baci per tutti!
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>