posso mesmo não estar dando conta mas, estou vendo que tenho alguns amigos. se não são amigos, pelo menos se mostram como grandes parceiros nas tretas da vida... vou adotar uma estratégia pra poder me resolver... se não vou enlouquecer mesmo...
hehe... enquanto isso, quer saber? melhor eu ir levando a vida com um humor melhor.... porque agora eu vejo perspectivas e só me falta mesmo resolver "a falta" mas, sexta feira tem baladinha e eu vou estar lá e aí, é menos uma trata na lista... quer saber? esse negócio de treta tá deixando esse brógui muito chato. muito chato e eu não quero mais um brógui chato. entaussen, vou me resolverssem.... genti, aparece i cumenta tá???
fotim bunitinha du fimin que eu fui ve onti di tardi...

agora fala aí, se o cartaz não é show de bola??
bem, falta Chicago, Prenda-me se puder....



ontem, fui, no meio do expediente mesmo, ao cinema ver o bendit filme ADAPTAÇÃO, com o Nicholas Cage... Bacana... pra quem tava falando outro dia em virar escritora... taí um filme a respeito da treta... O filme é do mesmo cara que fez QUERO SER John Malcovitch e tem um roteiro muito bem arranjado, muito bem trabalhando em relação ao tempo de narração e, fala sobre o drama de um roteirista famoso que sooooooofre, peeennnaa pra conseguir escrever um filme sobre um livro que fala de orquídeas... O livro existe de verdade e chama-se "Orchid's Thief".... sei lá, vão ver... o Cage é ótimo, ótimo...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>