oi....

there's a long time i don't send two posts in the same day...
é bom conhecer gente nova né?

pois bem... aqui onde trabalho agora há uma italiana muito simpática que chegou ao brasil na segunda feira... a "rapariga" fala um bom português de portugal e é, realmente muito gente boa. veio trazer um ânimo diferente para este local que estava meio.... viciado. além disso, claro, ela pode me dar boas e melhores referências para mim que pretendo ir pra lá em algum tempo.

oras... trocamos muitas idéias acerca das diversidades entre os dois países, sobre educação (nos dois sentidos) e alguns costumes. como ela conhece bem alguns outros países da europa (ela tem dupla nacionalidade - ítalo-francesa), as nossas conversas têm sido muito ricas.

eu, pretendo breve, agendar umas aulinhas práticas de italiano com ela... este semestre dei um stop no curso pra poder fazer umas outras coisas além de começar direito com o espanhol....já vi a confusão que vai se estabelecer na minha cabecinha....hehehe!

por hora, estou me dedicando a ajustar a questão da minha viagem pra BH no início do mês que vem. Inscrição no Congresso, reserva de hospedagem, avião... affe! bastante. bem... minhas aulas começaram esta semana mas, ainda estamos em ritmo de férias, está tudo muito relax com palestras e tudo mais.... semana que vem é que o bicho vai pegar...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>