caralho...

ontem procurei evitar falar esse palavrão que, de boa, pra mim, não tem muita expressão.. sei lá, nem é isso. é que acho a palavra muito feia mesmo. escrita, então, fica mais horrível ainda...mas, hoje, é inevitável.

miss liquid, miss headache, keilota, keysue, hostess, lota... até mica, se quiserem... não importa como me chamem, não importa onde eu esteja... acabo por me deparar sempre com pessoas especiais, por demais, na minha vida e... invariavelmente, algum tempo depois, lá se vão elas... e, cada vez pra mais longe. algumas voltam mas... caramba...

eu já tinha a sensação. my dear blondie friend is leaving brazil, next week... eu sabia que não ia dar pra ela. ela voltou em agosto e vai de novo agora. puta... me corta o peito mas, no fundo é exatamente como as últimas despedidas: é pelo bem alheio. é a fim de que ela seja mais feliz, que busque alguma resposta que ela não achou aqui ainda. não que não esteja aqui mas,.... como saber. como fazer pra enxergar agora, que a resposta está aqui ó.... (aponto o peito) e aqui ó (aponto o cérebro)?

de qq forma, aquela viagem q falei q eu faria... fica cada vez mais concreta, também. não sei.
vamos deixar correr.
talvez seja aí, a minha vez, de deixar alguma coisa.
só q eu nao acho isso bonito.
mas, tem muita água pra rolar daqui até lá.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>