galera, eu não acredito... eu, recebendo uma intimação pela HUMILDADE.... definitivamente, não vou me envolver nessa treta de blogs amigos... estou fora... fora mesmo porque meu negócio e meu desejo é paz, amor, beijo na boca, muito trabalho e sexo... pra mim e pra todos...
|
|
|
|
creio que eu não precise justificar a existência deste blog mas, de qualquer forma ele existe pra registrar um pouco da minha vida, das minhas idéias, convivências e experiências de vida... medos, descobertas e observações a respeito de tudo... gostem ou não... A internet é uma ferramenta pública de expressão. A mais poderosa de todas (mesmo em relação à TV), mas ainda não se consolidou totalmente... mas, é questão de tempo. Precisamos saber o que fazer com estes espaços... se não, a gente cai no mesmismo e na baixaria...
|
|
|
em relação à direitos autoriais, creio que isso deva ser respeitado sim. Eu, que escrevo meus textos sozinha, faço pesquisas pra colocar as poucas fotos presentes aqui e hora ou outra, transcrevo um texto, uma matéira online ou algo assim, procuro deixar bem claro quem são os autores... porque euzinha sou "plageada" por aí... Não que meu conteúdo seja original, muito pelo contrário mas, volta e meia, meus amigos (e outros tantos anônimos que visitam esta página) copiam, registram.. (sei lá), conteúdos daqui pra utilização própria..
|
|
|
Isso não me incomoda. Se me incomodar, coloco uma proteção no site, impedindo a reprodução não-autorizada... Por enquanto: deliciem-se...se for possível.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>