Hello, people! I'm really happy now that i'm working and i have no time to think about some things... i don't want to write in english so, i'll change...

é verdade, comecei a trabalhar ontem num projeto que nem sei bem onde vai me deixar mas, como parece algo com perspectivas e como atende aquela minha necessidade de aplicar diretamente a comunicação social que estou aprendendo, rádio e tv, em alguma causa justa e bacana, me joguei de olhos fechados nesta empreitada...

isso significa que agora, todos os dias vou lavorar, num horário bem legal: das 10 às 17, com horário de almoço e tudo... abandonei, portanto, o esquema dos freelas e quer saber? assim, eu tô feliz... já estava pra mandar tudo pelos ares e um monte de gente ir tomar no....



como estou muito em paz comigo estes dias, eu já sabia que o lance do hopi hari seria o último. pelo menos por hora...



olha. depois vou escrever algumas coisas que ando pensando aqui... mas vai ser só depois...

preciso registrar: ele me ligou!!! (pra dizer besteira, mas ligou!!!! aaaaahhhh!!!! como mulher é besta)
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>