3% - back to normality
Só 3% de bateria.
Enquanto isso escrevo esse texto.
Eu sinto que voltei ao meu lugar de normalidade. A cabeça, o corpo e a consciência agora dão conta do quanto estou na esfera do normal e não mais do que eu considero ideal, incrível e absoluto.
Calço tênis que me queimam os pés e que possuem furos nas pontas. Eu acho que mereço novos sapatos mas assim é também com meus filhos e se eles não têm, eu também não tenho. Cuido pra que esse sentimento de mediocridade não tome conta de mim: isso não tem a ver com arrogância. Isso tem a ver com auto piedade, com auto sabotagem e com auto flagelação, um esforço por estar pior do que se pode estar , sem nenhuma necessidade de ser assim.
Cheguei brilhando na maravilhosidade e aqui a realidade me oprime: a luta por trabalho, o peso das escolhas com o ex marido, o desafio da responsa das duas vidas que tenho comigo. Sem contar com a generosidade com que eu adoraria poder contemplar minha mãe, pai, irmãs e sobrinhos. Pensar neles é pensar no pesar e na impotência de não poder transformar todas as realidades.
Superpoderes.
Sei que tenho alguns e já os uso.
Queria ainda ter outros que pudessem consertar efetivamente as realidades. Muita inocência dizer isso. Pra não dizer, prepotência!!!
Agora 1%.
Breve pensamento interrompido.
Eu só quero não esquecer o quão maravilhosa eu sou e o quão incrível posso chegar a ser principalmente se as condições estiverem razoavelmente favoráveis. (Não venham com lugar comum -tipo "assim, todo mundo consegue" - isso não acrescenta).
Quero lembrar das ferramentas que tenho.
Quero lembrar dos conhecimentos que tenho e, principalmente, de todo conhecimento que ainda está por vir, do que posso fazer e render.
(Bateria è finita)
Miss Liquid
Miss Liquid é o codinome que escolhi quando comecei a escrever esse blog em 2001. Reflete a capacidade que tenho de me adaptar às situações e também os estados de espírito que posso percorrer: do mais frio (ou até gelado) até a ebulição, o fervor... Perspicaz, afiada, intensa, sagaz. Amorosa, sensível, mãe. Aqui me expresso plenamente, já que nas redes sociais, os caracteres são limitados e as mentes superficiais.
0 comment :
Post a Comment