caramba, está lá!
estava relendo os posts antigos e me deparo com um post de 23 de novembro onde, eu confesso que estava pensando num irmãozinho pra Kyrá. desde que engravidei de novo, fiquei tão em crise por mil histórias... mas, eu já sabia que no fundo, era o que passava na minha cabeça. e, eu tenho aquela certeza de que é sempre bom estar atento ao que se deseja pois o universo conspira pra que isso aconteça. além da gente entrar em sintonia com o desejo...

eu entrei e vejam só... termino 2010 como uma mulher de 31 anos (juro que eu ia escrever "senhora de 31 anos" pois é assim que me sinto), mãe de dois meninos lindos, Lucas e Kyrá.............ai ai viu.
caramba... parece que anos se passaram.
passei 2010 pensando e repensando em como remodelaria o blog. se mudaria para o wordpress e largaria tudo. flertei com as novas redes sociais, imaginando se finalmente os 140 caracteres do twitter me bastariam. mas, nem o agito social do facebook me consolam. tenho muito mais a dizer. tem muito mais a ser dito e refletido.

demorei em escrever também porque nao queria que fosse uma volta esporádica.
nao adianta passar um tempao escrevendo um post como esse, refletindo sobre o nao escrever e sobre a ausencia virtual e hipocritamente nao voltar mais depois. demorei porque nao queria reatar um compromisso que largaria.

demorei também porque tive duvidas em dar continuidade a falar sobre mim nesse blog aqui.
verdade.
a pessoa que escreveu aqui todo esse tempo já nao existe mais.
nao morreu mas, nao mais existe. e ponto.

digamos que 2010 foi um ano sabático para Miss Liquid, para Keilota, para esta real fucking life que me foi reservada. e se me perguntarem porque nao fui... vou apenas dizer que "porque não, oras".
Passo mais uma noite quase em claro pensando no que fazer da minha vida e tentando perceber o que está ao alcance dos meus olhos que eu não consigo ver.

Mais uma noite acabo de discutir com Camilo e tenho mais esse motivo pra não conseguir fechar os olhos. ele só quer falar de sexo comigo. 

E hj esta doente. 

Acabo de dar um paracetamol 750 pra ele mas, aqui no quarto com os dois bbs, ele fala alto e tosse e assoa o nariz. 

Ok. 

Sou ma chata mas me irritaria menos se não fosse assim quase todas as noites. 
Além disso ele deita e fica resmungando igualzinho a meu padrasto, o Carlos, fazia com minha mãe.
Será que sou tão parecida com ela assim? 
Parecida, ao ponto de ter tido comigo uma pessoa como meu padrasto ao lado e não ter percebido?

Na verdade, acho q não. 
Mas a verdade TAMBÉM é que tenho medo de não fazer o que precisa ser feito e cometer os mesmos erros que ela. 

Continuar junto pelos filhos? 
Brigas? 
Perder o controle? 
Trabalhar demais?

ou ainda...

Bancar a casa sozinha e me afundar em dívidas? 
Educar os meninos à distancia?

 Enfiar a cara num poste e quase me matar so pra ter um homem ao lado? Ah sim estou confusa sim muta coisa aconteceu nqa minha vida com meu corpo e minha mente ness pequeno espaco de tempo. Eu brotei duas vezes.  Amo tres homens ao mesmo tempo. Perdi o emprego. Quase ficando sem casa. Tenho pavor ao sexo e nao sei mais quem sou. Ou ate melhor... Sei sim. Sou mae do kyra sou mae do lucas. Nothng else. Nothng else? Porra cade eu keila?
Next Post Newer Posts Previous Post Older Posts Home
jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>