hoje abrirei uma excessão para postar algo que está me incomodando muito. quando algo me incomoda, prefiro colocar pra fora. escrevo. escrevo pra mim mas, neste caso, como tudo o que vem postado aqui, é quase um caso de querer vociferar ao mundo algo me me incomoda ou corrompe ou me tira o limiar da tranquilidade, em algum momento.... algo que quero gritar, algo que quero na verdade transformar em ato, oficializar, fazer real, botar para acontecer.

foda-se quem não gosta de legião urbana mas, numa música eles lançam algo do tipo.... mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira... frasezihasem graça que materializa algo bem senso comum que todo mundo sabe... mas, a real é essa. assumo pra mim as minhas verdades e as minhas mentiras, minhas hipocrisias, meus medos, minhas limitações.... pra mim isso funciona muito por sei sempre que devo ultrapassar os limites, me desprender de certas regras e gritar foda-se a quem me incomoda.

o meu equilíbrio não está no meio.

definitivamente.

eu não quero saber mais de prender a nada. eu vou seguindo a minha vida. sei o que quero não sei? então, foda-se o resto. me chamem de egoísta, do que quiserem.... foda-se. eu sei quem eu sou, eu sei pra onde eu vou e não peço, não obrigo e nem quero ninguém atrás de mim. não quero as conveniências, nem as falsas e superficiais relações em nenhuma hipótese. Não perdôo quem me magoa ou magoas "os meus". Aquilo que tenho pra mim, aquilo que considero é que tem valor. O que está de fora, não importa. Minhas possesividades e foda-se quem não lida bem com elas. Elas são minhas.

Não sou a vilã de nenhuma história. não fui nem pretendo ser. Se quiserem me dar este papel, ótimo. Afinal, sou a mulher... e como boa leitora de romances, telespectadora de filmes e novelas e mesmo, como boa mulher, sei que quem destila o veneno, no final... a víbora, a cobra, a fuxiqueira... é sempre ela, né não? assumo o papel. não sou isso. se quiserem tomem a personagem pelo ator. Foda-se.

Estive bem enquanto estive aqui. Retornei a pouco tempo e creio que em menos tempo ainda conseguirei voltar à situação de antes. Não serei a mesma, óbvio. Muita coisa boa e ruim passou e aconteceu mas, o fato é que estou bem aqui, agora. Só não quero quem me oportunem mais. Estou falando isso declaradamente a todos os diabinhos, vampirinhos, coisinhas estranhas que estivem no mundo.... foda-se... Me deixem quieta no meu canto por que sou um anjo caído e os anjos caídos não são bons de serem vistos. Não mesmo.

Vou ler minha Clarice, escrever minhas histórias, seguir no meu aprendizado e sou feliz assim. Alguma hora dessas topo alguém que seja legal, forte e apaixonante e me entrego novamente. Almas gêmeas não exitem mas, almas companheiras sim.. Estou longe de ser simples aos olhos de muitos mas, isso não me importa. Não me interesso pelo fácil, nem pelo óbvio... Quero ir além.. Quero conturbações, Quero ritmo, quero garra, força, pulsação. Assim, fico mais tranquila. Aí está o extremo onde mora o meu equilíbrio. Movimento. Ida. Vinda. Fluido. Volúvel. Solúvel. Maleável.

Não é a toa que me chamo Miss Liquid.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>