é... foda-se!

amigo morcego me disse que ontem era o dia do foda-se... coisas lá da vida dele que determinaram sem querer a data comemorativa.. eu respondi a ele que todo dia era dia do foda-se.... que é importante a gente fazer isso... protelar é diferente. dizer foda-se é melhor.
olha, eu nem sei o que vai ser de mim depois do congresso... acho que não quero nem saber.

daí, ontem fui pega de surpresa porque quando a gente percebe, a gente está sendo observado e mais ou menos analisado por pessoas que, talvez, nunca passassem pela nossa cabeça. e, mais alucinante, talvez sejam as conclusões que chegam estas pessoas...... isso mais ou menos já me aconteceu antes e não gostei da bedelhice q veio em seguida...

diria clarice lispector: "quem não me entendam.......... pouco se-me-dá"

fazer né?
só sei que está frio pra caramba e minhas luvas não estão adiantando muito.
e, ontem quando saí do metrô, chovia... quer dizer, garoava e senti um vento frio que me cortava.... só não me cortava mais do que a turba de sentidos que rodeavam a minha mente....

foi impressionante.
tenho a sensação de que algo está para acontecer.
e, algo verdadeiramente grande.

eu costumava dizer que o pior que pode haver é a indiferença.
aprendi a viver deste lado ou este sentimento é produto meu em relação ao outro.
tive de aprender a viver do outro.
foi boa lição.
agora,

foda-se.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>