A verdadeira felicidade vem somente quando a sua vontade, guiada pelo discernimento da alma, escolher o bem em vez do mal a qualquer momento, em qualquer lugar, porque na verdade você quer o bem pelo bem. Então você será realmente livre.
Paramahansa Yogananda, "Lições da SRF".
|
|
|
|
|
estou meio espiritualizada ultimamente... até fui à missa no domingo depois de muitas passeadas e queixos caídos no autódromo de interlagos... affe! não que seja uma grande novidade para mim ir à igreja... filha de pastor teólogo e administrador de empresas (que aliás está morando mesmo em casa) só podia dar nisso aqui mesmo...
.
.
.
passei o sábado tentando colocar o layout do missliquid novo no ar. Não consegui. affe. curso bom esse que a gente tah fazendo neh? brincadeira viu? mas, aprendi um monte de coisas... agora, depois de passar 6 horas com a bunda grudada na cadeira e os olhos fixos no comp, eu só poderia mesmo, pensar em marcar logo o meu oftalmo por que depois que joguei meu óculos fora... estou sentindo falta deles.

isso faz cinco anos mas, só agora sinto falta.

fui tentar colar na prova outro dia e quebrei a cara... as letrinhas da minha colega generosa (que ainda virava a prova pra mim) estavam todas embaralhadas... quem disse que consegui ler? Va bene, menos mal, pelo menos tirei nove na prova!!!
.
.
.
.
estou com umas idéias pra um documentário. como será que consigo incentivo (incentivo que eu digo é = a grana, ok?) pra fazê-lo??? além disso, estou às voltas com meu primeiro flme... o roteiro não está muito bom mas, se eu conseguir fazê-lo fico mais tranquila pra dar saltos maiores... estou pensando em adaptar uns contos que eu lia quando adolescente... contos de mistério sem ser mistério.... Leiam Lygia Fagundes Telles e vcs verão...
.
.
é possível uma pessoa de Humanas se relacionar bem com uma pessoa de Exatas? acho que sim, neh? música pode ser fator comum afinal, é a própria "exatas" aliada a "humanas"....................
nossa:
que insegurança besta...
.
.
.
va bene, preciso estudar mais... minhas notas ficaram boas mas, meio caidinhas este bimestre... concentração total.... tenho de mostrar a que eu vim, não é?
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>