Me sinto tão bem.... quando o vento bate em meu rosto e movimenta meus cabelos, isso sim é bom... fecho os olhos e sinto vontade de sumir.... de me transformar em vento também.... e quando abro os olhos, me sinto feliz por ver o mundo do jeito que eu vejo.......... sou feliz em poder ver o mundo do jeito que eu vejo..........sou feliz por conhecer o que e quem eu conheço e sinto vontade de abraçar meus amigos....
.
.
engraçado é que há pessoas no mundo que não sabem que as considero como amigas... isso me consome muito oprque acho que a gente tem mesmo que dizer aquilo que sente, aquilo que se passa no coração, seja como for, seja qual for o preço que se pague por isso. Mesmo que a pessoa não entenda muito bem o que vc quer dizer para ela... Dizer eu te amo, eu te adoro, eu gosto de você, me dá um beijo.... Qual o problema??? Qual o problema de dizer isso agora mesmo, mesmo que daqui a pouco o sentimento mude??? Até mesmo porque, de repente, a oportunidade de que o sentimento mude ou de que o daqui a pouco exista, não exista....
.
.
.
Fiquei muito contente porque, ontem, de novo, fizemos uma pequena conferência via messenger, entre os "póvos" da ex-facu Cásper....até o Samuka tava lá... ele que tá em londres e volta breve, breve...
.
.
são boas memórias e saudades, mas, em mim, fica uma vontade de dizer algumas coisas... cada coisa a seu tempo!!
estive fazendo umas observações no mundo e acho que estou louca... pra dizer que não, breve vou lançar aqui a Série ELES JURAM... pra comentar umas garmices que volta e meia a gente presencia e nem se dá conta!!!
|
|
|
|
Pra quem não sabe o que é garmice, depois eu explico... estou com preguiça....bjo. tchau.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>