hoje é aniversário de mi madre e não vejo a hora de dar-lhe um abracinho fofo.... tenho escrito muito aqui neste blog mas, acho que o que tem sido registrado aqui é de muito pouco valor e crescimento. vou pensar a respeito. vou buscar rumo na vida e depois volto?

aliás... curiosa essa história sobre rumos... qual é o seu??




o mini grande encontro de ontem reacendeu velhas lembranças e trouxe pro presente novas possiblidades de releitura para relacionamentos futuros... tenho saudades de algumas pessoas que agora sei que estão longe (né, samuka?), de outras que estão mais próximas mas, o bacana é saber que a gente pode se encontrar brevemente...tive um encontro muito legal com algumas colegas de facu (da cásper) hoje. o mais bacana é que foi via messenger... tantas novidades... tem até bebê na história... uma dia, a gente cresce! ou não cresce nunca....

estou indo procurar minha escola de italiano. este ano termino. mas, talvez eu tenha de voltar para o básico...é, fevereiro vem aí e as atividades vão estar à toda!! precisarei de muito pó de guaraná! dio é padre...Agora, para mim, está faltando mesmo é um pouco de amor. Mas, estou calma porque estara apaixonada é tudo mas, tem que ser alguém legal... isso me lembra uma música da marisa : "um dia eu vou estar à toa e vc vai estar na mira...." adoooro essa....

por falar em música, comecei o dia muito bem ouvindo um som quase antigo: fun for me, do moloko...isso foi bom... depois escutei like a rolling stone, na versão do dylan, que é muito mais legal, me perdoem os fãs de mick...well, agora estou me entupindo de trabalho um pouco....

só mais um comentário. quando os tribalistas cantam aquela pop deles (já sei namorar), estou cada vez mais certa de que NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA TELEVISÃO! Tem gente que consegue.....apesar do curso que eu faço, tô fora!
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>