Há algum tempo, me aventurei a morar sozinha.... sozinha, não claro. Fomos morar juntas....
Imaginem cinco garotas totalmente diferentes entre si, não só por suas personalidades mas, também por suas culturas, origens e histórias de vida, cruzando destinos por causa de um vestibular e pela ânsia de uma satisfação estranha que era um misto de necessidade, carência, praticidade, facilidade, falta de opção e o excesso de escolhas................................ posso não estar traduzindo bem em palavras e posso ainda estar sendo altamente subjetiva nesta definição mas, a verdade é que no fundo tudo isso, somado a uma grande vontade de abraçar o mundo com dois pequenos braços e uma ousadia quase inconsciente, a gente se aventurou a morar junto. Deu no que deu....

são muitas lembranças regadas a uma porção de fotos.... fitas de vídeo..... fitas k7....... e mais que isso: histórias pra contar. Nosso ap tinha uma parede de registros, na sala que começou com uma pequena frase escrita por lá e onde visitantes (ou os de casa, mesmo) deixavam seus recados e tudo o mais....mas, num geral, tudo rolava com muito ritmo. São inesquecíveis as nossas baladinhas, festinhas-surpresa (i'll never forget that one), jantares, conversas, pirações, idas à 25 de março... caminhadas na paulista de domingo, baladinha de terça feira no dado bier, quinta feira na ONU.... os porres de refrigerante ou de Natasha........ os meninos, o 2107 do Dan e do Caio, a self realization fellowship, roberta mafiosa, da vizinha de baixo que era uma bruxa - a velha do 41, jú bebendo uísque, kinha chegando em casa cansado do trampo, keila bagunçando a casa e dormindo no sofá, muitos churrasquinhos com o caio, renato e suas técnicas infalíveis de como fazer um bom.... hum, é.... um bom.... deixa quieto...., o sr. heleno porteiro do prédio, eu que às vezes ia dormir no banheiro pra romper fronteiras (segundo a tê), o cobertor atrás da porta, das multas, dos drinks que marcaram época: maluquinho, a natassssha...... dos sons que marcaram.... rita lee, doors, a música do beija flor do nativus que chegou lá muito antes de estourar..........born to be wild, sine calmon (peguei o trem do amor....), zeca baleiro, ester e seu manowar, "eres una lation", a inauguração do ap, o chá de apartamento.....o mistérios da mulher q morava lá antes e tinha deixado uma porção de coisas misteriosas como alguns dólares, um par de luvas, cartões telefônicos e albuns de fotografia...além das histórias de amor que ali nasceram, cresceram, morreram, foram relatadas, foram vividas por ali e também naquela época.... são muitas lembranças....

tanta coisa bacana..... erros, acertos, fases.... muita coisa aconteceu de lá pra cá com todas nós... viagens, experiências, caminhos que se desviaram e se cruzaram muitas vezes.... com todas nós e todos nós...... ainda bem restam boas lembranças....
boas amizades, mais que isso...
mesmo que a distância insista em querer estar sempre presente.....
.
já provamos que isso não impede o amor verdadeiro entre pessoas neste mundo louco e tão sem amor.
.
.
.
.

Se fiquei esperando meu amor passar já me basta que então eu não sabia amar
e me via perdido e vivendo em erro sem querer me machucar de novo por culpa do amor.
Mas você e eu podemos namorar. E era simples: ficamos fortes.

Quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu.
Sei rimar romã com travesseiro.
Quero minha nação soberana com espaço, nobreza e descanso.

Se fiquei esperando meu amor passar já me basta que estava então longe de sereno
E fiquei tanto tempo duvidadando de mim por fazer amor fazer sentido.

Começo a ficar livre.
Espero.
Acho que sim.
De olhos fechados não me vejo
E você sorriu pra mim.

"Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
Tende piedade de nós
Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
Tende piedade de nós
Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
Dai-nos à paz.

renato russo-se fiquei esperando meu amor passar
.
.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>