"tá comigo brother!"

caramba... existe como não ser pessimista?
carioca é um bicho folgado e esquisito mesmo. pode ser ponto de vista de paulista e o que seja mas, carioca tem um jeito muito estranho de tratar as pessoas, até no jeito profissional... essa aí de cima, foi a frase do dia.
sem tentativa de conversar, sem tentativa de explicar, sem tentativa de nada. é um simplesmente "olha, foi namorar, perdeu o lugar" ou "você não é minha amiga, pra que vou gastar meu tempo tentando te ajudar?" ou, se não é nada disso e não é pessoal, eu não sei o que pode ser...

eu devo ter uma placa colada no meio da cara onde se lê: "PISA!"

uma coisa eu digo, eu ainda tenho aquela velha mania de achar que eu sou sempre a errada, ok? Então, ver que não estou indo bem no trabalho POR NÃO SABER é algo que só me motiva a ir em frente e aprender mas, eu preciso de estímulo e incentivo. O que eu não gostaria é de ter de voltar a pensar que eu sou uma samaritana sacrificada que se entrega de bom grado ao sacrifício.

Eu espero sim, alguma consideração... ou talvez, no mínimo, RESPEITO.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>