qual a relação entre egoismo e churrasco???

oras... bem... veja... quer dizer...
tem tudo a ver, hehehe!

pensei bem sobre que tipos de alegrias costumo dividir com meus amigos, e cheguei a conclusão de que divido pouco as minhas alegrias. para mim isso é sinal de egoísmo. na verdade, falta de responsabilidade porque quando tenho um problema, nem sempre quero dividir (em geral nao) mas, quando o faço, acabo fazendo com as mesmas pessoas, invariavelmente, aquelas que fazem mais parte da minha vida...

em geral, é com estas pessoas também, que divido as grandes alegrias e os momentos corriqueiros mas, nada tão expressamente expresso (!!!) como acho que deveria ser. daí, pensei num churras, onde todos os amigos vêm em casa para dividir momentos de total isenção, bebedeira e felicidade... faz parte da vida.

nunca fiz um churras assim porque meus amigos podem vir de lugares e tempos tão diferentes, que fica realmente dificil de reunir todo mundo. fora a treta de morar em um local um pouco fora do circuito da cidade (ou seja, onde judas perdeu as cuecas)... mas, não sei.

sei lá. tem uma hora na amizade que aquele lance de dividir as tristezas e dar as mãos nas dificuldades acaba sendo um teste ultrapassado e, chega o momento de voltar a curtir uma amizade mais madura. não digosuperficial, como acontece no inicio de todos os contatos, antes do parofundamenteo e da participação ainda que involuntária, na vida do outro.. mas, falo justamente de saber com quem se lida e poder relaxar e curtir mais momentos.

e, tem algumas pessoas na minha vida que estão nesta condição.

amigos são importantes. tenho sorte de ter alguns.

pena que talvez eu não saiba demonstrar o quanto são importantes pra mim.

por um pouco de falta de experiência em demonstrações e acho que sim (porque não admitir?) egoísmo.

por isso a idéia do churras.

vou pensar.

mandarei email avisando, hehehe.
ok.
farei uma ligação.
hehehe.
:-))
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>