o novo layout de missliquid está no forno, bem adiantado e deve ficar pronto neste final de semana... sei que bastante gente visita o site na esperança de ver alguma atualização mas, peço-lhes um pouco de paciência... farei um barulhinho logo que ficar pronto o layout novo... só estou com uma pequena dúvida... estou fazendo a bagacinha no dreamweaver.... será que vai dar certo???
.
.
.
acho que vou perguntar pro filipe, que manja dessa paradinha....hehehe
.
.
.
gente... o que é isso, né? são paulo parou hoje de novo, por causa da greve de ônibus... ontem, quando saí de casa e percebi o marasmo das ruas, saquei na hora: GREVE. Mas, não imaginava o porquê.... afinal, tivemos um aumento absurdo em janeiro e, se não me falha a memória (porque meu bolso não falha), temos a maior tarifa de busão do país.... além de não termos a melhor frota... longe disso...
.
.
bem, daí reza a lenda que a treta tem a ver com as possíveis demissões que vão rolar depois das negociações que acontecerem no finde... novas licitações, etc.... No fim , quem paga o pato é sempre o povão....
Euzinha, povona.... peguei a lotação hoje pra ir trabalhar... sabe aquelas vans baixinhas? (é... porque tem as bestas, as sprinters e os microônibus...) essa era uma besta.... bem, imagina que o automóvel tem capacidade pra mais ou menos umas 10 pessoas... vieram 18. lata de sardinha?... indignação?... revolta?... não.... virou piada.
.
.
.
a vítima maior era a "prefeita vagabunda" (prazer, Granadian, meu nome é Miss Liquid)....
.
.
.
eu, no meu senso de humor pra situações como essa, bem que tentei disfarçar mas, a vontade que eu tinha era de não pagar a lotação... ainda bem que vim sentada....
.
.
ainda bem, também, que eu não levei a sério aquela paradinha que eu ia fazer de comprar dólares.... meu... imagina... menos de um mês atrás eu inventei que ia comprar dólar porque afinal de contas, quero viajar daqui dois anos e meio e queria economizar de qualquer jeito... daí, eu tava bem louca da minha vida e ia seca, comprar dólar...a R$3,89.... Ainda bem que passei no banco pra falar com o gerente e fiz o vgbl... Hoje de manhã, a moeda maledeta estava cotada a exatos R$3,13.... imagine all the people... eu me rasgava inteira...
.
.
.
affe... meu... ainda bem que saí da nuvem negra... recuperei meu pique e meu ânimo e digo.... Belô, nos aguardem... Isso mesmo: Belo Horizonte aí vamos nós.... Tá meio longe ainda mas, já estamos de passagem comprada... me and my bob girl mcgee.... hehehe!!!
Pique! aqui estou eu...
Aguardem o novo Miss Liquid. Vai ser demais!!!!
.
.
a trilha sonora hoje fica por conta das mulheres.... lauryn hill e bebel gilberto...
agora, estou ouvindo... tell him, da lauryn... um trechinho...

"But if I lack love then I am nothin' at all
I can give away everything I possess
But left without love then I have no happiness
I know I'm imperfect (I know I'm imperfect)
& not without sin (& not without sin)
But now that I'm older all childish things end
and tell him...


.....................daquelas que vale a pena ouvir duas vezes...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>