putz gente, tô pensando que vai acabar o ano e eu não vou conseguir retornar normalmente pras atividades do blog...

tô procurando um nome pra empresa que estou montando com meus colegas...
a gente tá na correria e, sabe o que rolou? fiz, ontem um freela de gravação, ganhando uma verba... primeiro trabalho out assim, ganhando something... foi bacana e era um recital de violoncelo.....

semana que vem vai rolar a semana de provas e eu vou me afundar nos estudos e trabalhos porque preciso descolar a bolsa de mérito a qualquer custo... lá na facu tem isso, os melhores alunos ganham bolsas integrais... estou na parada. vamos ver no que dá.

nestes últimos dias não tenho beijado na boca e, olha, tô sentindo falta.... não tô sentindo masi porque não tô tendo tempo pra ficar me lamentando mas, se rolasse uma boquinha pra beijar eu caía matando... ou melhor, beijando....
bom, creio que tenho ainda, alguns leitores fiéis quem devem ficar decepcionados com a falta de notícias aqui...

vou retomar.
i promise....
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>