Pois é, andei sumida e creiam, muita coisa aconteceu nesta semana. Fiz aniversário e por sorte resolvi não fazer a tal festa. Até porque do jeito que eu trabalhei nestes dias, se houvesse festa, eu não poderia estar presente. Para vocês terem idéia, dia primeiro, quando faço aniversário, trabalhei de 8 da manhã até 1h do dia seguinte. Isso mesmo: virei a noite trabalhando e só fui conseguir descansar um pouco na madruga seguinte. Descansar... Acordei 5 da manhã do sábado para começar tudo de novo.

E, olha: como foi gratificante. Trabalhei horrores, corri muito e aprendi mais do que eu poderia pensar. Fui desafiada a colocar em prática muita coisa que aprendi nos últimos tempo e que estava guardado e parado.

No final deu tudo certo, como deveria...

Agora, tenho de me concentrar em outras coisas.

Quanto a passar a noite do meu aniversário trabalhando, não há do que reclamar. Não era isso que eu queria? Me isolar, sumir? Não precisei nem me esforçar. Quem estava trabalhando comigo não sabia sobre a data. Me mantive calada na medida do possível. Só fiquei triste porque eu queria falar com algumas pessoas aquela noite e não deu.

Mas, algumas pessoas que me ligaram até me surpreenderam...

Gostei.





Estou numa fase mais ou menos tranqüila. Sozinha mas isso já é quase regra.

Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>