Sick Sick Sick

Eis que me encontro doente, gente?
Um monte de ziquizira e eu sendo praticamente obrigada a olhar e cuidar de mim.
Ainda assim, tive que dar jeito de ir pra São Paulo no começo da semana e me organizar com o job do Rio. Não posso negar trabalho, ainda mais trabalho que me dá tesão de fazer.
Ter como pagar o aluguel e as contas é algo que me deixa feliz. Poder comprar uma paradinha pros meninos também. Enfim. Vamos olhar pra frente, ter perspectivas.
.
.
.
.

Obviamente, ficar doente não faz parte dos planos. Principalmente quando se fala em perspectivas.
.
,
Mas, é só assim que eu me dou conta do quanto gasto dedicando aos outros AINDA e qual a medida do foco que tenho em mim. Muito pouco, gente, muito pouco.

Então, é hora mesmo de pensar em como resolver isso mesmo em meio a tanta coisa que precisa ser feita por nós. E é por isso que se confirma pra mim, a tese de que namorado agora, é mal negócio. Não dá pra eu pensar em ninguém, em ter ninguém, em ficar com ninguém. O que não for foco dos meninos e das atividades laborais, tem que ser pra MIM, MIM, MIM. Não quero estar SICK, SICK, SICK, pra sempre.

Espero que eu melhore.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>