definitivamente, eu deveria ter feito essa viagem aos 20 anos.
mas, se tivesse feito nessa idade, certamente, não colheria os frutos que estou certa de colher agora (ou daqui a pouco, quando voltar).
*
se tivesse sido aos 20 (ou 22, 24, 26...), certamente, eu não teria uma vida tão boa nem a possibilidade de me conhecer tanto quanto me conheço agora.
*
definitivamente, não sou chata.
escuto isso desde criança, minha irmã sempre falou. meus melhores amigos também.
mas, definitivamente, não sou chata.
*
eu sou é foda. Foda. FODAAAAA.
e sempre fui.
*
Mas, sempre fui reprimida pra caber nos moralismos, nas regras, sempre fui... pra usar uma palavra literal (expandam as mentes para transler o que vou escrever): COMPORTADA.
Sim, sempre fui comportada.
Como a água que está comportada num copo. ou numa represa... como o ar fica comportado dentro de um balão... como uma bomba pode comportar hidrogênio ou urânio...
*
**
acontece que, se eu tivesse feito essa viagem aos 20 provavelmente teria explodido mesmo. e com toda a força e violência que a juventude pode ter/ser. não, isso não está mal. poderia ser bom.
mas, o fato é que fui aos 33 e, claro, nessa altura da vida, realmente é preciso "una poca de gracia", maturidade, enfim... então a coisa aqui tem que ser direcionada. afinal, já não é preciso mais chocar. não é preciso mais forçar a barra. pode-se deixar desabrochar tal qual a  imagem que se formou na sua cabeça agora...
*
e, caros, não tem culpado nessa história. era assim que tinha que ser. sem culpados, sem causadores. assim.
eu tinha que ser comportada. não foram meus pais. eu era comportada mas, não vinha de mim. Deus? outra vida? não importa... tudo fora do meu alçance. o importante é que o mundo deu um trilhão de voltas (algumas equivalentes a um cachorro dando voltas em torno do próprio rabo) e parou aqui, bem debaixo do meu nariz.
*
fantástico.
o melhor é o tamanho da sorte tem os meus meninos, my kids, que acabam de ganhar uma mãe novinha em folha.

Outro dia, vi algo.
Ou senti algo.
Ou descobri algo.

Ainda não sei bem o que foi, se tive algum tipo de insight místico ou o que seja mas, vi algo que me fez acreditar em mim, por alguns segundos. E, por esses alguns segundos, eu tive certeza de que, se eu me esforçasse um pouquinho, só um pouquinho mais, eu poderia fazer o que quisesse durante esses alguns segundos.

Nesse momento também tive plena consciência e que se eu conseguisse fazer um esforço um pouco maior, essa sensação de segurança poderia durar mais do que alguns segundos. Foi assim que, quando acordei, senti meu peito sensível... Uma sensibilidade estranha entre os dois seios, mais ou menos onde dizem que está o coração.

Olhei e aparentemente estava normal. ao toque, estava normal mas, se eu fechasse os olhos e imaginasse minhas mãos tocando aquele local, eu teria a sensação de que era como uma bolha cheia de algo viscoso, prestes a explodir.... Meu coração estava inchado de... LUZ...........
[]
[]
[]
Uma luz colorida que se parecia a um arco-iris, para poder ser didática com vcs.
Foi nesse dia que tive a sensação de que alguém novo estava vindo, uma pessoa nova estava tomando conta de mim mesma, que algo ia acontecer comigo mas, não algo ruim.
[]
Então, meu coração era como uma bolha, sensível e se eu fechasse os olhos eu podia sentí-lo dolorido, meio machucado mesmo.
....
...
..
.
Então lágrimas saíram de meus olhos e foi como se eu estivesse parindo. Me lembrei do nascimento de meus filhos.
.
..
...
....
Era essa mesma sensação de milagre, de explosão, de luz. não eram lágrimas de sofrimento apesar de serem acompanhadas de uma dor estranha, meio nostálgica, de abandono de si mesmo. então, as lágrimas sairam de meus olhos e, sem querer, começaram a sair de todo o meu corpo... e eu pensava que precisava conversar com alguém porque estava no quarto de um hostel, cheio de pessoas ali, dormindo. e eu tinha medo de que alguém visse toda aquela luz. mas, espere.... eu já não sentia mais medo. agora eu era invencível. agora não tinha mais cada que me assustasse. e eu poderia seguir.



Foi assim que saí de santa monica em direção a san francisco.

Next Post Newer Posts Previous Post Older Posts Home
jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>