Olhando pra Trás //

hoje, mais de um mês depois de começar esse processo difícil de separação...
não sei bem como vai ser amanhã, ele decidiu se afastar, ir pra argentina... ainda que me diga que eu sou a responsável, que eu não deixei alternativas, que eu estou obrigando a todos a passar por isso...

ah, a bendita culpa...
ah, minha bendita educação católica cheia de dogmas e tão expert em provocar, suscitar, enraizar a culpa...
no fim, é sempre isso que importa... E se ninguém assume a culpa, é como dizer... deixa que eu assumo!

eu, por um segundo acreditei que poderíamos fazer diferente.
não pudemos. usamos e abusamos de todos os clichês. Afinal, em algum momento, somos normais...

deixa a poeira assentar. deixa o futuro vir.
vamos deixar de olhar pra trás, que o futuro vem.

tem calma. tem calma, bebê, que o futuro vem. e o tempo cura. a raiva abranda. e o caos, abre espaço para o ajuste e o movimento, à beleza...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>