Ai ai mulher, o ano começou tipo furacão. Não deu tempo pra nada.
Quando comecei a me preocupar com grana, me ligaram da Conspiração pra voltar a trabalhar.
Um projeto pro canal Discovery chamado Viver para Contar.
Eu já tinha finalizado dois episódios em 2009 e sinceramente, acho que só eu daria conta de finalizar ele agora.

Não tive muita escolha, tive que encarar.
Então, já comecei 2011 com algum dindin no bolso mas, muito preocupada também.

Nohê que precisa tomar a mamadeira. Kyrá que poderia ir pra escolinha. E nós dois que precisamos ter paciência pra continuarmos sendo dois e pra tentar sair desse perrenguinho bem. Não tá fácil não ser mãe, mulher, esposa, funcionária, amiga mil mulheres e ainda ter humor ou dormir bem a noite.

E tem aquelas inseguranças mil que fazem parte da minha vida.
Vontades mil que também me rondam.
Eu sempre preocupada com o que dizem mas, fazendo sempre o que me dá na telha.

Aiai viu... um post meio muro de lamentações mas, sei que passa.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>