estava imaginando cá com meus botões o que estaria euzinha fazendo se não tivesse e-mail pra checar, post pra publicar, fotos pra administrar, sites de notícias e de amigos para acessar... o que estaria fazendo?

cresci sem e-mail e computador mas isso foi até 93 quando minha mamy comprou seu primeiro aptiva da ibm com super 8 MB de HD (ou algo infímo assim) e era o mais moderno de todos porque todos as minhas amiguinhas que tinham computador (2, no máximo) tinham ainda aqueles de tela preta com letrinhas verdes... o tal de 486...com DOS!!!

apesar de ter crescido longe do computador, minha vida profissional já foi iniciada praticamente paralela ao uso do computador e na faculdade em 98 eu já tinha email... ou seja... de lá pra cá, a vida "cibernáutica" só foi crescendo e tomando espaço do meu dia...

até chegar ao presente momento em que me encontro, à 1h13 da manhã, postando num blog, esperando chegar um email onde conste um link de FTP onde foi postado um arquivo de áudio para atualizar um projeto que deve ser enviado por via link Rio-SP para uma apresentação amanhã às 9 da amanhã...

e, eu aqui, numa fase totalmente orkut da minha vida, postando fotinhos e xeretando a vida dos outros, deixando scraps carentes a pessoas que gosto e tenho saudade e que só tenho a chance de ver através da própria "cibernautecnologia" e, escrevendo este post pra postar pra talvez alguem ler e deixar algum "comment" ou quem sabe nada disso....

pra onde estamos indo?
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

1 comment :

  1. Feliz ano novo, parabéns pelo seu apartamento. abraços
    Colin

    ReplyDelete

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>