Minha vida está uma loucura ultimamente. Considero que tenho dado atenção demais aos seres humanos e tenho me esquecido de mim novamente. Esse é um ledo engano que costumo viver sempre. Esqueço que não posso esquecer dos meus objetivos, da minha vida e da minha família. Minha mãe e irmã precisam de mim. Meu pai precisa de mim.
São poucas as vezes que me pergunto sobre a minha missão neste mundo. Até porque, sinto que já sei a resposta. E não fujo dela. Chegando ao trabalho, com a cabeça meio transtornada pelos últimos acontecimentos e me deparo com a seguinte notícia:

"Estamos determinados e planejamos derrotar nossos agressores. Mobilizamos nossas capacidades, incluindo o Exército, o povo e a liderança"..................................... jurei que estava lendo mais um capítulo do Senhor dos Anéis..... mas, me questionei porque afinal de contas já li os capítulos que falam sobre o destino do tal Um Anel e estou no último capítulo..... reli o trecho e continuei....continuei a ler:....... Uma manifestação organizada pelo governo iraquiano aconteceu em Bagdá no começo da manhã de hoje, exatamente na mesma hora em que as bombas norte-americanas atingiram a cidade em 1991.No discurso, Saddam comparou os norte-americanos aos mongóis, que destruíram a cidade no século 13, e disse que o povo iraquiano e seus líderes fariam as forças invasoras cometer suicídio antes de entrarem em Bagdá.
.
"Bagdá, seu povo e liderança, estão determinados a forçar os mongóis de nossa época a cometer suicídio em nossos portões", afirmou Saddam, referindo-se ao Exército da Mongólia, que saqueou Bagdá, então capital do Estado islâmico e centro da civilização em 1258, terminando o califado abácida.
.
Os Estados Unidos têm concentrado forças em preparação para uma possível invasão, acusando o Iraque de desenvolver armas de destruição em massa.

.
.
|
|
Eu considero isso, assustador.......................Que podemos fazer? Nada? Nada.
Me pergunto e não encontro a resposta. Nada? Isso é demais pra mim....... há algo a ser feito sim......
e, tanta gente se preocupando com picuinha, com diz-que-disse, com grana, com sentimentos podres....
|
|
o mundo taí minha gente... de alguma forma, me lembro das palavras do Nostradamus (sei lá se dá pra acreditar no cidadão mas, vale a citação) que dizia que um líder surgido no oriente médio, fortalecido a partir de 1994 seria o responsável pela terceira guerra mundial que duraria cerca de 27 anos e destruiria o mundo tal como o conhecemos hoje mas, que após isso, um tempo de paz e de crescente reconstrução surgiria....
|
|
sei lá....
|
acho melhor eu terminar de ler esse livro logo e começar a ler Harry Potter.......
se, de alguma forma, esta imagem fizer vc pensar e tomar uma atitude mesmo que pequena diante de tudo isso, já terá valido a pena a existência dela.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>