cara, acho que não tô boa hj...
|
|
|
|
acho não, não tô. é uma merda isso porque não gosto de ficar assim... inevitável quando estamos em lua minguante mas, desta vez parece que não só a lua resolveu influenciar minha vida.... dias bons dias ruins... e, como diz cazuza.... "eu vou sobrevivendo sem uma arranhão..... com a caridade de quem me detesta"
.
.
eu poderia dizer que estou cansada de ser uma estranha no ninho mas, não posso...minha cabeça fica confusa às vezes....por que acho que já passei da idade de ficar com confusões mentais e afinal de contas eu já sei o que eu quero, já sei quem eu sou... as pessoas podem não gostar.... é engraçado porque em geral elas têm medo... às vezes me deprimo muito com isso mas, chego a me divertir em situações diversas... eu? um ser humano qualquer.... e, as pessoas têm medo de mim.... eu queria poder me olhar de fora, com os olhos do outro, pra saber o que afasta e o que atrai............
são meus maiores mistérios para mim mesma...
.
.
e, essa sensação de ter e não ter, de ser e não ser, de estar e de não estar, de voar e de ficar, do calar e falar...
quem importa isso?? que porra importa isso eu não sei porque as pessoas dão tanta importância pra certas coisas... eu queria poder gritar, pra quem sabe meus pensamentos quando estivesse de volta, quem sabe estariam também no lugar.... de uma forma que eu pudesse entendê-los...

tenho que ajudar as pessoas. é isso. ninguém precisa fazer bem pra mim. porque não é bom esperar por isso. em geral ninguém se sente muito a vontade e toda entrega agora é parcial. toda entrega é condicional. toda entrega tem prazo de validade, hora pra acabar e ponto pra bater. talvez seja por isso que as relações virtuais façam tanto sucesso. eu, miss liquid, não vejo nem um sentido nisso mas, se faz tanto sucesso deve haver um porque...

ambiguidade. dar e não dar. ir e ficar.
dualidade. sim não, masculino feminino.
troca. te dou vc me dá.

relações humanas.... sociedade.... guerra....
qual o sentido disso?
eu só queria ser amada.
|
|
|
minha tia está com câncer.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>